Meu Plotter

TINTA SUBLIMATICA PREMIUM
Sun Chemical
Model: Subli Premium
Product ID: 910
Product SKU: 910
Tinta Sublimatica OPAL Sun Chemical CMYK
Código: 910

Tinta Sublimatica OPAL Sun Chemical CMYK

Estoque: 34 Marca: Sun ChemicalModelo:Subli Premium Referência: 151

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Tintas para Sublimação de Altíssima Qualidade na Megagraphic

Tintas para Sublimação Digital Sun Chemical

A tinta de sublimação digital de baixa viscosidade à base de água da Sun Chemical, tem o potencial de revolucionar sua impressão digital.

Oferecendo consistência lote a lote, a tinta Sublimatica Sun Chemical oferece cores consistentes e intensas em uma ampla gama de aplicações: de moda e roupas esportivas a sinalização e display.

É compatível com todas as cabeças de impressão Epson e a maioria dos tipos de papel, oferece uma verdadeira facilidade de uso com um processo de inicialização simples e baixa manutenção.

A cor precisa da Tinta Subli Sun Chemical ajuda a proteger sua marca, garantindo que as metas de qualidade e consistência sejam sempre atendidas. Tendo sido premiada com o ECO PASSPORT OEKOTEX®, a Sun Chemical está em conformidade com os mais rigorosos requisitos de sustentabilidade para uma opção mais amiga do ambiente.

  • Excelente nitidez e vibração de imagem;
  • Manutenção mínima e tempo de atividade máximo

 

Disponível para os seguintes cabeçotes de impressão:

EPSON

Propriedades :

Requisitos de Umidade

Para uma impressão ideal, a taxa de umidade relativa deve ser mantida em 55% ou mais e a temperatura ambiente deve estar em torno de 20 ° C (70 ° F).

 

Validade

As tintas devem ser armazenadas em um ambiente controlado a uma temperatura entre 10-30 ° C. Se armazenadas nessas condições recomendadas, as tintas têm vida útil de 12 meses.

 

Rapidez

Substrato: 170 g / m2 100% poliéster

Resolução de impressão: 720 dpi

Condições de transferência: 210 ° C (410 ° F) por 30 segundos.

A resistência à luz foi medida com cobertura de 100% e 10%. Todas as outras propriedades de solidez foram medidas com cobertura de 100%. Em certos casos, quando um pré-tratamento químico foi aplicado ao tecido ou ele ficou saturado com cor, o substrato pode ter um melhor desempenho no teste de solidez após a lavagem. A limitação de tinta e o perfil de cores otimizados limitarão esse requisito.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.