Meu Plotter

SOBRE O MEU PLOTTER, A LOJA VIRTUAL DA MEGAGRAPHIC

Megagraphic é uma empresa especializada em oferecer soluções técnicas para o mercado de impressão digital em grandes formatos, comunicação visual, sinalização, sublimação digital e têxtil. Formada por uma equipe de profissionais gabaritados e técnicos especializados em uma ampla variedade de equipamentos, conquistamos o direito exclusivo à prestação de serviços de assistência técnica da marca Compact Solven – Liyu na América Latina.

Após mais de 17 anos de experiência prestando suporte a mais de 1000 equipamentos instalados, a Megagraphic tem em nosso histórico diversos prêmios internacionais. Com bases instaladas nas cidades de Curitiba/PR e Belém/PA, buscamos atender com agilidade em todo território nacional. Contamos também com parceiros estratégicos nos demais países da América Latina como: México, Estados Unidos, Colômbia, Bolívia, Chile, Argentina, República Dominicana e Equador.

MISSÃO

Fornecer soluções em impressoras de grandes formatos, plotters, suprimentos, peças e serviços técnicos autorizados, com continuidade, qualidade e responsabilidade.

VISÃO

Atuar entre as melhores empresas do ramo, fornecendo produtos de qualidade e serviços técnicos especializados através da consolidação de nossas marcas, colaboradores qualificados, comprometidos e satisfeitos.

VALORES

Ética, transparência, satisfação do cliente e equipe comprometida.

NOSSAS MARCAS

Compact Solven, Compact Sign, Liyu, AGFA, Pronova, Compact Eco, Xenons, Signstar, Encad, PhotoPRINT, FlexiSIGN e Colorprint.