Meu Plotter

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:


1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras;

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio (Sedex ou PAC), Transportadoras (rodoviário ou aéreo). Caso opte por correios, o Sedex é mais caro porém muito mais ágil.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 


Segurança


 

Todos os dados pessoais de cadastro como endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em nehuma hipótese. O trafego de dados envolvendo transações de quaisquer opções de pagamento são protegidas pela tecnologia de segurança digital SSL (Secure Socket Layer). Somente as partes envolvidas na transação terão acesso aos dados.

 


Garantia, Trocas e Devoluções


 

A Megagraphic tem como padrão de garantia as normativas do Código de Defesa do Consumidor. Todas as peças possuem 90 dias de garantia.

A Garantia não se aplica nas seguintes condições.

      a)   Defeitos e avarias causados por acidentes após a sua instalação, por negligência na sua utilização ou decorrentes de casos fortuitos ou de força maior;

b)   Defeitos e avarias causadas por armazenagem inadequada ou por prolongada falta de utilização;

c)   Defeitos e avarias atribuíveis à montagem e instalação fora das especificações e recomendações da Megagraphic;

d)   Defeitos e avarias causados por operação indevida e inadequada do equipamento;

e)   Defeitos e avarias causadas em peças do sistema de abastecimento de tintas ou cabeças de impressão, por utilização de tintas não homologadas ou recomendadas pela Megagraphic.

f)   Sofrer modificações, adaptações, ou quaisquer alterações sem o consentimento e autorização expressa da Megagraphic;

g)  Sofrer manutenção e reparos executados por pessoal não autorizado pela Megagraphic.

Havendo necessidade de intervenção técnica, orientamos a abertura de um chamado técnico somente através de pessoal autorizado. Desta forma haverá a cobertura de garantia total dos serviços e peças substituidas durante a ocorrência.

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato: Serviço de Atendimento ao Cliente (41) 3033-6061 ou através do email: contato@megagraphic.com.br.

Em caso de devoluções ou trocas, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, com frete pago pelo comprador, diretamente ao endereço da Megagraphic. Assim que recebidos os produtos, serão encaminhados a nosso laboratório para análise e desfecho em condições normais se darão de acordo com a solicitação do cliente. Caso seja constatado defeitos ou avarias motivadas pelas exceções descritas acima nos itens a, b, c, d, e, f, g, não haverá possibilidade de devolução ou troca.

Para impressoras, plotters de corte e no-breaks, sejam novos ou usados, consulte os Termos de Garantia específicos de cada equipamento, no website da Megagaraphic (www.megagraphic.com.br) ou diretamente ao seu vendedor.

 


Prazos e Formas de Envio


 
Os produtos serão enviados de acordo a escolha do comprador, em até 8 horas úteis à partir da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a opção de frete escolhida pelo comprador. A Megagraphic não se responsabiliza por questões relacionadas ao transporte dos produtos, sendo de total responsabilidade da empresa contratada para efetuar o transporte.
 
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou transportadoras no dia seguinte da postagem.
 

Pagamento


 
Disponibilizamos através de nossa loja virtual, as mais variadas formas de pagamento, como: Deposito Bancário, Boleto, Cartão de Crédito e Faturamento Direto, estando esta última sujeita a análise de crédito e disponível apenas para clientes cadastrados.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.